SIMPLESMENTE

monumental

Alegre, cheio de gente jovem reunida em torno do gelado e cremoso chopp Brahma.

Petiscos e sanduíches que dão água na boca. Almoço executivo, cardápio variado e o espetacular buffet de feijoada, sempre lembrando a máxima do eterno Jorge Ferreira: gastronomia simples, mas de qualidade. Quando a noite acontece, o burburinho mistura os verbos embalados por música da melhor qualidade, que dão ritmo a boemia brasiliense e levam do Samba ao Jazz, do Rock ao Forró, do Baião ao MPB para o palco da Varanda Mais Musical da Asa Sul.

Bem vindo ao Bar Brahma Brasília,

um lugar monumental!

TRADIÇÃO BRASILEIRA

COM FEIJOADA QUENTINHA

 

Sexta e sábado é dia de aproveitar o tradicional buffet de feijoada do Bar Brahma! Preparado em panela de barro, com carnes separadas e acompanhamentos de primeira, um dos buffets de feijoada mais completos de Brasília vão deixar o seu final de semana ainda mais especial. E para acompanhar, nada melhor do que um chopp Brahma geladinho ou a boa e velha caipirinha.

Além do nosso espetacular buffet de feijoada, sábado é dia de cair no samba acompanhado de um chopp Brahma geladinho. Por isso, a partir das 14h, o grupo Bom Partido sobe ao palco da Varanda Mais Musical da Asa Sul para apresentar, junto com um convidado especial, o melhor do samba e do pagode.

A REGRA DA CASA É NÃO DEIXAR NINGUÉM PARADO

E como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, tem dose dupla de chopp o dia todo para levar ainda mais animação e alto astral ao melhor happy hour da Asa Sul.

Sexta-feira você tem um encontro marcado com os Tributos do Bar Brahma, a nova série de shows da Varanda Mais Musical da Asa Sul. Samba, Rock, Pop-Rock, Reggae, MPB e vários outros estilos musicais se encontram no palco para noites simplesmente inesquecíveis.

 

TRIBUTOS QUE JÁ ACONTECERAM

GARANTA SUA MESA E VENHA

BRINDAR COM A GENTE

Reserve a sua mesa para comer aquela boa e velha feijoada, aproveitar um dos nossos shows ou relembrar músicas que marcaram época e ganhe um chopp de presente. Afinal, se o Bar é bom, o chopp é Brahma!